A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, informa que os atendimentos estão sendo realizados por meio de expediente interno. Esta ação visa minimizar a aglomeração e circulação de pessoas no local.
Os serviços estarão ocorrendo de caráter emergencial de acordo com as necessidades da região.
Você pode entrar em contato com a Secretaria da seguinte forma:
Telefone: (51) 3684-9051 / 3684-9002 / 3684-9063
E-mail:
secobras@tramandai.rs.gov.br Atendimentos realizados de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Esta é uma medida de ação e prevenção contra a propagação do Novo Coronavírus (COVID-19).
Lembrando que se você apresentar algum sintoma referente ao COVID-19, a Prefeitura disponibiliza um canal exclusivo via whatsapp através do número 051 99527-0253. O atendimento ocorre de segunda a segunda, das 8h às 19h.
Texto: Alanna Hanna (ASCOM)
Imagem: Paola Damazio (ASCOM)